quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Divulgação: Novidade Marcador

Ilha da Jamaica, 1753. Deirdre, filha da inglesa Nora Fortnam e do escravo Akwasi, leva uma vida protegida na plantação da mãe e do pai adoptivo, Doug, que a acolheu como se fosse sua.
Apesar das origens pouco claras da menina, os rapazes da ilha nunca a largam. Deirdre, no entanto, não sente o menor interesse por nenhum deles até que o jovem médico Victor Dufresne pede a sua mão.
Depois de uma esplêndida cerimónia de casamento, o casal recém-casado zarpa para Saint-Domingue, na parte francesa de Hispaniola.
Os eventos que ali têm lugar vão transformar completamente as suas vidas...

Sarah Lark é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive actualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redatora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por onde passou.
Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori. A sua Trilogia da Nuvem Branca (No País da Nuvem Branca, A Canção dos Maoris e O Grito da Terra) atingiu a categoria de bestseller internacional, com um impressionante acolhimento por parte de milhões de leitores, num fenómeno de «passa a palavra» sem precedentes.
Com mais de cinco milhões de leitores em todo o mundo, para ela «escrever romances não é muito mais do que sonhar acordada».

Para mais informações, consulte o site da Marcador Editora aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário