segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Divulgação: Novidade Quinta Essência

Uma amante nunca deve ter a ingenuidade de se apaixonar pelo seu protector nem de lhe confiar o seu futuro financeiro. Mariah Desmond fez as duas coisas e o seu amado protector morreu e deixou-a sem nada. Obrigada a procurar outro protector, está decidida a agora guiar-se pelo  instinto de sobrevivência e não pelo coração. Mas quando assiste a uma das escandalosas festas de Vivien Manning, o rosto familiar do melhor amigo do seu falecido amante apanha-a desprevenida.
Um passado doloroso ensinou John Rycroft que não tem tendência para ser o príncipe encantado de ninguém. O seu fraco por Mariah – melhor dizendo, o seu forte – é precisamente o motivo por que se manteve à distância. Contudo, ao vê-la namoriscar com um enxame de homens que competem por se tornarem o seu próximo amante, algo dispara no seu íntimo.
Quando John a arranca aos seus pretendentes, a indignação de Mariah derrete-se no calor da ardente química entre os dois. Mas rapidamente descobre que não é fácil navegar nas tempestuosas águas emocionais de John. Sobretudo quando a violenta perseguição do pai para recuperar o domínio do filho coloca a sua vida em perigo.

Jess Michaels escreve desde o dia fatídico em que o marido lhe disse: «Só és realmente feliz quando estás a escrever. Porque não fazes isso?» Em Novembro de 2003, o seu trabalho (e vários baldes de lágrimas) compensaram quando ela fez a sua primeira venda à editora Red Sage. Jess tem sido apelidada de «estrela do romance sensual», e o seu trabalho foi descrito como «demasiado ‘quente’ para largar». Também escreve romances históricos como Jenna Petersen. Jess vive no Midwest dos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário