quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Divulgação: Novidades 4 Estações

O amor devia ser desinteressado. O amor não precisa de ser orientado para o outro. O amor orientado para o outro não é amor verdadeiro; o amor como relação não é amor verdadeiro. O amor como estado de ser é amor verdadeiro. Uma pessoa pode amar uma mulher, pode amar um homem, pode amar os seus filhos, pode amar os seus pais, pode amar as rosas e pode amar outras flores, pode amar mil e uma coisas – porém, tudo isso são relações.
Aprenda a ser amor. Então, o que importa não é a quem o seu amor é dirigido, importa apenas que você seja amoroso. Mesmo que esteja sentado sozinho, o amor continua a fluir. Absolutamente só, calado, o que pode fazer? Da mesma maneira que respira... você não respira pela sua mulher; não se trata de um relacionamento. Você não respira pelos seus filhos; não se trata de um relacionamento. Você limita -se a respirar – é a vida. Tal como a respiração é a vida do corpo, o amor é a vida da alma – somos pura e simplesmente amor. E só então sabemos que o amor é “Deus”.


Paulo Vieira, escritor e conferencista de renome internacional, é autor e criador do Poder do Foco. Doutorado em Administração e Marketing nos EUA, pela Florida Christian University, onde também ministra palestras e seminários, Vieira é actualmente um dos mais conceituados e referenciados coaches do Brasil, com mais de dez mil horas em sessões ao longo de quase 20 anos. Ocupa a presidência da FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral e Sistémico) e é considerado pela crítica como coach de alta performance. Vieira é também o criador do método Coaching Integral Sistémico (Método CIS), adotado pelas principais empresas para o treino dos seus colaboradores.
O seu vasto conhecimento nas áreas da Neurolinguística e Neurociência permitiu-lhe descobrir os caminhos do poder da mente e como podemos trabalhar o pensamento positivo a nosso favor, para realizar os nossos sonhos e objectivos.


Sem comentários:

Enviar um comentário