quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novidades Planeta

A guerra entre Adoradores do Círculo e Pentadrians chegou ao fim, mas os custos foram elevados para ambos os lados.
Embora tenha sido a arquitecta da vitória dos Brancos, Auraya não está feliz. Passa os dias a tentar reconciliar Sacerdotes e Tecedores de Sonhos e, durante a noite, é perseguida por terríveis pesadelos.
Os mortos reclamam vingança e o único em cuja ajuda confiava desapareceu.
Ainda em conflito com as poderosas memórias do falecido Mirar, Leiard, o Tecedor de Sonhos, foge para as montanhas com Emerahl, talvez a última mulher nascida com o sangue dos Selvagens.
Emerahl socorre-se dos seus Dons para ajudar Leiard a ordenar o caos de memórias que o habita. A descoberta que fazem mudará a vida de ambos – e o mundo – para sempre.
Auraya e o Tecedor de Sonhos são a última barreira entre o Povo do Céu e o avanço da Morte Branca. Será Auraya capaz de sacrificar tudo em que acredita para salvar Si?

O Presente é a história de um jovem que atinge a idade adulta e da sua procura incessante do Presente, uma prenda misteriosa e esquiva de que ouve falar a um sábio ancião.
Segundo o velho sábio, esse Presente é o mais valioso que alguém pode receber. Porque, numa época de grandes mudanças, é a única coisa que não muda.
Já adulto, sente-se desiludido com a sua vida profissional e privada. Volta à presença do ancião para que este o ajude a encontrar o Presente, que lhe responde: «Só tu tens o poder de encontrar o teu Presente.»
Seguindo o conselho do velho sábio, o jovem inicia a procura da prenda mágica que nunca se altera num universo em mutação e que guarda o segredo da felicidade e do êxito.
Só depois de muito procurar e de estar prestes a desistir é que descobre o Presente – e todas as promessas que este traz consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário