quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Novidade Porto Editora


David Gurney sentia-se quase invencível... até que esbarrou com o assassino mais inteligente que algumas vez teve de enfrentar.
Duas semanas é o prazo que Dave Gurney − inspector de homicídios recém-reformado da Polícia de Nova Iorque e protagonista do primeiro romance de John Verdon, Pensa Num Número – se impõe para resolver um caso intrigante que lhe chega às mãos: uma jovem noiva é decapitada durante o copo-d’água, rodeada por centenas de convidados. Não há testemunhas, arma do crime ou qualquer pista do assassino. Um desafio ao qual é impossível resistir. Mas a que custo?
Todos os indícios apontam para o novo jardineiro, um homem misterioso e conturbado, mas nada se encaixa – nem o motivo, nem a ausência da arma do crime e, acima de tudo, o cruel modus operandi. Deixando de lado o óbvio, Gurney começa a ligar os pontos longe de imaginar que está prestes a travar uma batalha épica com o pior dos inimigos, um sádico implacável, que não hesitará em arrastá-lo para a beira do precipício e, pior… à sua mulher, Madeleine.

John Verdon trabalhou durante vários anos como director criativo em agências de publicidade de Manhattan. Logo após o 11 de Setembro de 2001 mudou-se para uma pequena localidade no Norte do estado de Nova Iorque, onde se dedica à escrita a tempo inteiro.
No catálogo da Porto Editora figura já Pensa Num Número, o seu aclamado romance de estreia, publicado em 24 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário