quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Divulgação: Novidade Presença

Nicola Yoon
Colecção: Ficção Juvenil n.º 26
Título Original: The Sun is also a star
Tradução: Isabel Maria Pettermann Frausto
ISBN: 978-972-23-6128-6 
Páginas: 352

A história de uma rapariga, um rapaz e o universo.
Natasha: Sou uma rapariga que acredita na ciência e nos factos. Não acredito no destino. Ou nos sonhos que nunca se concretizam. Não sou de todo aquele tipo de rapariga que encontra um rapaz simpático numa rua nova-iorquina cheia de gente e se apaixona por ele. Não quando a minha família está a doze horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não será a minha história.
Daniel: Sou o bom filho, o bom estudante, correspondendo sempre às elevadas expectativas dos meus pais . Nunca fui o poeta. Ou o sonhador. Mas quando a vejo, esqueço tudo isso. Algo em Natasha faz -me pensar que o destino nos reserva, a ambos, alguma coisa muito mais extraordinária.
O universo: Cada momento das nossas vidas conduziu-nos a este momento único. Há um milhão de futuros perante nós. Qual deles se tornará realidade?

Nicola Yoon é autora de Tudo, Tudo... e Nós, o romance bestseller # 1 do jornal New York Times, que vendeu mais de um milhão de exemplares. Cresceu na Jamaica e em Brooklyn e vive atualmente em Los Angeles com a família. É uma romântica irremediável, acreditando firmemente que podemos apaixonar-nos num momento que poderá durar para sempre. Os direitos de O Sol Também é uma Estrela foram adquiridos por editores de mais de 30 países.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário