quinta-feira, 17 de junho de 2021

Divulgação: Novidade Saída de Emergência

Até à erupção do monte Rainier, Greenloop era uma comunidade de sonho. Localizada numa floresta perto de Seattle, oferecia uma vida idílica aos seus habitantes, aliando tecnologia e natureza. Agora, dos escombros da cidade, foram recuperados os diários de Kate Holland. E eles contam uma história demasiado angustiante para ser esquecida…
Nas páginas de Involução, Max Brooks divulga, pela primeira vez, não só o testemunho de Kate – uma história arrepiante sobre o confronto com um terrível predador e a selvajaria e morte que daí advém –, mas também os resultados da sua própria investigação sobre o massacre de Greenloop e as criaturas que o realizaram… seres com uma aura lendária mas que se revelaram terrivelmente reais.
Se o que a Kate relata nos seus diários é verdade, teremos de aceitar o impossível. Esta é uma narrativa de sobrevivência, uma sangrenta história de terror, uma jornada na fronteira entre a realidade e a ficção. Esta é a história do Bigfoot como só Max Brooks consegue contar – e como nunca ninguém leu.

Sem comentários:

Enviar um comentário