quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novidade Presença (6 de Novembro)


Título: Estrada Vermelha, Estrada de Sangue
Autora: Moira Young
Título Original: Blood Red Road
Tradução: Miguel Romeira
Páginas: 336
Colecção: Via Láctea Nº 107
PREÇO SEM IVA: 15,94€ / PREÇO COM IVA: 16,90€
ISBN: 978-972-23-4917-8
Data de Publicação: 6 Novembro 2012

OBRA VENCEDORA DO COSTA BOOK AWARD PARA O MELHOR LIVRO JUVENIL

«O admirável romance de estreia de Moira Young situa-se no ponto de encontro entre Os Jogos da Fome e A Estrada.» -- The Bookseller

Estrada Vermelha, Estrada de Sangue é um thriller futurista, uma aventura épica que se passa num período pós-apocalíptico e extremamente violento. Saba, a protagonista, é uma jovem que viveu sempre em Silverlake, numa zona inóspita e quase deserta, até ao dia em que uma tempestade de areia traz consigo um bando de terríveis criminosos que lhe matam o pai e levam consigo Lugh, o irmão gémeo que ela adora. Saba vai investir toda a sua coragem na busca do irmão, numa demanda perigosíssima e empolgante que culminará numa apoteose de pura adrenalina.

Moira Young foi actriz e cantora antes de se tornar escritora. Nasceu no Canadá, mas vive actualmente em Bath, no Reino Unido. Estrada Vermelha, Estrada de Sangue é o seu romance de estreia e foi distinguido com um dos prémios literários mais prestigiados e populares do Reino Unido – o Costa Book Award 2011 para melhor livro juvenil.

Os direitos cinematográficos foram vendidos à produtora de Ridley Scott, Scott Free, e recebeu o Costa Children Book Award 2011.
Direitos vendidos para: Estados Unidos, Canadá, Brasil, Bulgária, Croácia, República Checa, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Holanda, Hungria, Indonésia, Itália, Israel, Japão, Coreia, Noruega, Roménia, Portugal, Sérvia, Espanha, Suécia, Taiwan, Rússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário