sexta-feira, 8 de junho de 2018

Divulgação: Novidades Presença

Laura é uma mulher realizada. Tem uma carreira bem-sucedida, um casamento estável com um homem rico e um filho, Daniel, que ela adora.
Quando Daniel, estudante de medicina de 23 anos, conhece Cherry, uma belíssima e inteligente rapariga oriunda de um meio mais modesto, Laura acolhe-a de braços abertos.
Mas Laura começa a desconfiar que a sua futura nora não é bem o que aparenta ser...
Laura tentará a todo o custo afastá-la da vida de Daniel. Mas Cherry não é fácil de afastar...
Um thriller psicológico de cortar a respiração.

Michelle Frances é uma autora britânica. Licenciou-se em Inglaterra na Bournemouth Film School, em 1996, e concluiu o mestrado no American Film Institute, Los Angeles, em 1998. Após o seu regresso a Londres, trabalha há cerca de quinze anos como produtora e editora de argumentos para canais de televisão, como a BBC. A Namorada é o seu romance de estreia, que se tornou de imediato um bestseller e cujos direitos de publicação foram vendidos para 15 países.

Cass vive momentos difíceis desde o dia em que viu aquela mulher dentro de um carro estacionado no bosque . Agora sabe que a mulher foi assassinada e que ela nada fez para ajudar. Tenta afastar o caso da sua mente , mas o que poderia ela ter feito? Se tivesse parado, teria provavelmente acabado também por ser uma vítima . Mas, desde então, Cass anda perturbada, esquece-se das coisas mais básicas: Onde deixou o carro? Tomou a medicação? Qual o código do alarme de casa? Consumida por um profundo sentimento de culpa, a única coisa que não consegue esquecer é a imagem daquela mulher dentro do carro. E há ainda as chamadas telefónicas anónimas e a sensação de que alguém anda a observá-la. Mas quem poderá estar por detrás disso?

B. A. Paris é a autora britânica do bestseller internacional Ao Fechar a Porta, publicado pela Editorial Presença que conta com mais de um milhão de exemplares vendidos apenas no Reino Unido e é um bestseller do New York Times. Os direitos das suas obras foram adquiridos por 37 países. Tendo vivido durante muitos anos em França, regressou recentemente ao seu país-natal, onde reside com o marido e as cinco filhas.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário