quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Divulgação: Novidade Marcador

Bem-vindos à Costa do Ouro! A faixa de terra na margem norte de Long Island onde outrora existia a maior concentração de fortunas e poder nos Estados Unidos.
É neste cenário que se encontram dois homens destinados a entrarem em rota de colisão: John Sutter, um advogado de Wall Street, que se mantém tradicionalmente apegado a um legado aristocrático prestes a esfumar-se, e Frank Bellarosa, o maior gangster da América que se apoderou do seu bocado da Costa do Ouro, tomando-a de assalto, arrastando Sutter e a sua aristocrática mulher de grande beleza, Susan, para um mundo violento.
Narrado a partir da perspectiva sardónica – e frequentemente hilariante – de Sutter, salpicado aqui e ali de uma paixão cheia de sensualidade e suspense, O Advogado da Máfia é um romance de enredo arrebatador, que retrata a amizade e a sedução, o amor e a traição.

Nelson DeMille construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.
É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, superando os 100 milhões de exemplares. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Na Marcador, publicou os livros A Ilha do Medo, O Jogo do Leão, Quando a Noite Cai, Fogo Mortal, O Leão, O Jogo do Leopardo, Força Divina, Vertigem Assassina, Missão em Cuba e Escola de Espiões.

Para mais informações, consulte o site da Marcador Editora aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário