sexta-feira, 28 de maio de 2010

Albatroz publica A Reconexão

A Albatroz publica, a 8 de Junho, A Reconexão, do Dr. Eric Pearl. Este livro reúne as ideias do autor sobre uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, e explica por que razão o Dr. Eric Pearl Pearl chamou a atenção dos médicos e investigadores mais conceituados de todo o mundo.
Um dos aspectos que mais inquietava os cientistas – actualmente muito menos cépticos –, e que ainda deixará na dúvida os mais incrédulos, era o facto de estes não encontrarem explicação para as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralisia cerebral, por exemplo, relatadas pelos pacientes do Dr. Eric Pearl. Aliás, a generalidade das pessoas que interagem com o Dr. Pearl manifestam subitamente capacidades de cura para elas próprias e para os outros. Portanto, que fenómeno é este?
Ao ler A Reconexão deve estar-se preparado para colocar em causa tudo o que se leu sobre medicina convencional. As novas frequências de cura descritas pelo Dr. Pearl transcendem qualquer “técnica” e elevam-nos a níveis muito além dos acessíveis por todos.
Este livro conta a viagem do Dr. Pearl, desde a descoberta dos poderes extraordinários de cura à
merecida reputação que adquiriu por ser o precursor deste processo. E o mais importante de tudo: A Reconexão revela as técnicas, para que o leitor também as possa dominar.

O autor
O Dr. Eric Pearl deixou para trás uma importante carreira enquanto quiroprático, em Los Angeles, para correr mundo a dar seminários e a salvar pessoas, assim que se apercebeu das suas extraordinárias capacidades de cura. Desde essa altura que o seu objectivo é dar a conhecer o poder da Cura Reconectiva a toda a gente.

2 comentários:

  1. Já acabei o teu livro :P o final foi mesmo wow! não estava à espera de que ele morresse... que o Surian perdesse, isso sim, agora o sirius... :( bem... fiquei tristonha por me ter que despedir dele...

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    O Sirius foi uma personagem muito especial para mim. Foi um longo percurso de vidas e de aventuras e esta era a altura de marcar um final de percurso - daí o impacto da forma como tudo se fechou. Essa tristeza de que falas faz parte - fez parte de mim quando escrevi aquele momento - e, em jeito de curiosidade, tenho a acrescentar que o Sirius tem muito de mim.

    Bem, mas estou a divagar... Espero que tenhas gostado da leitura. E fico feliz por saber que o final teve o mesmo impacto que teve em mim quando o escrevi.

    ResponderEliminar