sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novidades Gailivro para Junho

Título: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autora: Stephenie Meyer
Págs.: 160
Preço: 13,90 euros

Ao contrário dos outros romances da série, narrados segundo a perspectiva de Bella, a “eterna” namorada do jovem vampiro Edward Cullen, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner dá-nos uma outra visão da história, agora através da vampira recém-nascida Bree Tanner, que em Eclipse morre dez páginas após aparecer.
A autora confessa que o novo livro foi uma surpresa mesmo para ela. “Acabou por ser uma surpresa para toda a gente, porque eu nem sequer pretendia publicar esta história como um livro isolado. Comecei a escrevê-lo há já muito tempo, ainda antes do lançamento do filme do Crepúsculo. Nessa altura, Eclipse estava em fase de revisão e eu encontrava-me atolada, bem no cerne do meu mundo vampírico. Andava às voltas com o tema dos vampiros recém-nascidos, contemplando o seu ponto de vista, e uma coisa levou à outra. Comecei a escrever na perspectiva de Bree, da sua visão sobre aqueles últimos dias e de como se sentiria ela na sua recente condição.”
Crepúsculo foi considerado pela USA Today como o livro mais vendido da década.
A Saga Crepúsculo vendeu mais de 85 milhões de exemplares em todo o mundo. Os direitos de publicação foram vendidos para mais de 50 países.
O DVD de Crepúsculo vendeu mais de 3 milhões de exemplares em apenas 24h.
Apesar do livro só estar à venda em Junho já se encontra em 1º lugar no Top de Vendas da Amazon.
Nos Estados Unidos a primeira tiragem será de 1.500.000 exemplares.

Título: A Floresta de Mãos e Dentes
Autora: Carrie Ryan
Págs.: 368
Preço: 17,90 euros
Mary sabe pouco sobre o passado ou sobre o porquê de no mundo existirem dois tipos de pessoas: os que residem na sua vila e os mortos-vivos do lado de fora da cerca, que vivem de devorar a carne dos vivos. As Irmãs protegem a Vila e promovem a continuidade da raça Humana. Depois de a sua mãe ser mordida e se juntar aos amaldiçoados, Mary é enviada às Irmãs para se preparar para o Casamento com o seu amigo Harry. Mas as cercas são quebradas e o mundo que Mary conhece desaparece para sempre. Mary, Harry, Travis, que Mary ama mas que está prometido à sua melhor amiga, o irmão de Mary, a sua mulher e um pequeno órfão partem rumo ao desconhecido em busca de um lugar seguro, respostas às suas perguntas e uma razão para continuar a viver.
"...escrito de uma forma elegante desde o título à última linha."
—Scott Westerfeld

“Inovador e excitante."
—Publishers Weekly
“Viciante o suficiente para sugerir que os Zombies podem vir a ser os novos vampiros.”
—The Times
• Best-Seller Internacional
• Aclamado pela crítica
• Apontado como um dos possíveis sucessores da Saga Crepúsculo
•Presença na web: www.carrieryan.com


Título: O Labirinto de Ossos
Autor: Rick Riordan
Págs.: 184
Preço: 12,90 euros
Lê o livro.
Encontra as 39 Pistas.
E vive a maior aventura de todos os tempos!!!
O que aconteceria se descobrisses que a tua família é uma das mais poderosas da história da humanidade?
E se te dissessem que a chave para encontrar o segredo do poder da tua família está escondida algures no mundo, e que para lhe chegares terias de desvendar as 39 Pistas?
E se te dessem a escolher: ganhar um milhão de dólares e continuar com a tua vida ou receber a primeira pista?
Se fores a Amy ou o Dan Cahill, escolhes a pista e entras numa corrida verdadeiramente perigosa.
Rick Riordan é um autor habituado a frequentar os tops, a sua série Percy Jacson e os Ladrões do Olimpo é uma presença constante nos tops do The New York Times. Os seus livros têm uma legião de seguidores e já foram largamente premiados e reconhecidos pela crítica. Rick vive com a sua família em San Antonio, no Texas.
• Bestseller New York Times
• Autor da Série Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo.
• Uma narrativa cheia de aventura, na qual o jovem leitor se depara com uma série de informação geográfica e cultural de relevo; esta história decorre em Paris e todos os monumentos são apresentados com uma breve nota introdutória. Uma colecção com um forte potencial linguístico e cultural.
Série de livros completamente inovadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário