terça-feira, 11 de maio de 2010

Novidade Vogais & Companhia

Em Mário, o teu humor está no armário, Raul de Orofino apresenta o percurso de êxito, analisa os conceitos intrínsecos, a repercussão internacional (Brasil, Portugal, Espanha, Itália), as reações e depoimentos dos espetadores da peça homónima. E ainda o texto da própria peça.
É o humor como caminho para o sucesso. Não é por isso de admirar que esta premissa tenha sempre uma excelente aceitação junto das empresas.
O riso é uma linguagem universal e, quando utilizamos este maravilhoso instrumento que é o humor no dia-a-dia, podemos viver com mais qualidade e podemos amar melhor.
«O HUMOR é o meio que o fará escutar melhor as pessoas e que matará o medo do desconhecido. Você estará, então, aberto para lidar com as dificuldades, crises e desafios da sua vida pessoal e profissional. E, acima de tudo, o HUMOR irá fazê-lo ficar ENCANTADO com a vida, pois dar-lhe-á energia para viver o momento presente percebendo a diferença de cada dia, de cada momento da vida. É através do HUMOR, da sua alegria de viver, que poderá aceitar melhor as diferenças de cada pessoa!»

RAUL DE OROFINO é ator, autor, diretor teatral brasileiro e dá ações de formação em empresas. A primeira vez que pisou um palco tinha 4 anos; fazia o papel de um anjinho. Aos 13 anos começou a fazer teatro amador na escola e nunca mais parou. Tornou-se ator profissional cinco anos depois e participou em espetáculos e minisséries. Entre os 18 e os 31 anos deu aulas de teatro e começou a dirigir espetáculos para apresentá-los em locais pouco convencionais, como bares e universidades.
Estreou-se em Portugal em 1999, com um espetáculo na Embaixada do Brasil, em Lisboa. No mesmo ano, um hotel da capital convidou-o a mostrar o seu trabalho e, desde então, já faz espetáculos em várias empresas e instituições. Atualmente apresenta os seus espetáculos/palestras também no Brasil, Espanha, Itália e Angola, em português, inglês, espanhol e italiano.
Em 2010 completa 20 anos a fazer teatro em lugares não-convencionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário