terça-feira, 11 de maio de 2010

Porto Editora pulbica Hush, Hush

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

A autora
Becca Fitzpatrick cresceu a ler as aventuras de Nancy Drew e Trixie Belden, com a ajuda de uma lanterna, debaixo dos lençóis. Licenciou-se em Saúde, vocação que rapidamente trocou pelas histórias.
Quando não está a escrever, o mais certo é estar a correr, a vasculhar as prateleiras das lojas em busca de sapatos giros e em saldos ou a ver séries criminais na televisão. Hush, hush é o seu primeiro romance.
Vive no Colorado. Descubra mais em beccafitzpatrick.com.

2 comentários:

  1. Descobri que este livro ia ser editado! Parece-me ser bastante interessante... Só tenho medo que aconteça com os anjos o que aconteceu com os vampiros. Que venha uma onda de "fanatismo" e depois o tema acabe por "Cansar".

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que este livro ia ser editado em portuguÊs, mas também confesso que não é o tipo de história que me cativa. Logo verei, quando for lançado.

    ResponderEliminar