terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidade Guerra e Paz


A misteriosa morte de um taxista conduz os investigadores Cruz e Miranda a duas moradas.
Diogo, o morto, deixou duas viúvas, duas casas iguais, uma vida dupla.
Marta e Cristina são as mulheres que se vêem confrontadas com a cruel verdade: o homem que amam morreu e enganou-as uma vida inteira. Mas a alma de Diogo teima em não sossegar. Numa veloz corrida contra o tempo, Diogo tenta corrigir depois de morto o que não conseguiu em vida. E Cruz, o investigador que dá a notícia às duas mulheres, vive também um dilema semelhante, vendo na história do morto o espelho daquele que pode vir a ser o seu amargo destino.
Juntas no luto e no amor pelo mesmo homem, Marta e Cristina lutam contra a raiva e a decepção. E Cruz, o homem que as junta, tenta avançar na encruzilhada entre a paixão e a razão. Todos, de corpo e alma, alimentam uma única esperança: deixar viver nos seus corações re-partidos o mais precioso dom da vida, o amor.

Ana Paula Almeida formou-se em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e foi professora do ensino secundário. Iniciou a carreira de jornalista aos 18 anos, no Diário de Notícias, tendo posteriormente trabalhado nos jornais O Jornal, Sete, Jornal de Letras, Jornal de Notícias, Correio da Manhã e A Capital, onde escreveu sobretudo sobre espectáculos e literatura. Colaborou também em diversas revistas, tais como Activa, Cosmopolitan, Egoísta, Volta ao Mundo, Maxim e Exame, entre outras. Foi, durante quatro anos, assessora de imprensa do Casino Estoril.
Nos quadros da SIC desde o início, trabalhou nos programas Segredos, Praça Pública e Casos de Polícia, tendo depois integrado as equipas de informação diária. Actualmente faz parte da equipa dos jornais de fim-de-semana, onde acompanha temas nas áreas de sociedade e cultura. Corações Re-partidos é o seu quarto livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário