quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novidades Planeta



George R. R. Martin junta-se ao conhecido romancista Daniel Abraham e ao ilustrador Tommy Patterson para dar uma nova vida à obra-prima da fantasia heróica A Guerra dos Tronos, como nunca foi visto em graphic novels a cores, dando uma visão única do mundo idealizado por Martin. 
George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. 
Autor de muitos best-sellers, foi em meados dos anos 90 que começou a sua mais famosa obra: A Guerra dos Tronos, que se tornou na saga de fantasia mais vendida dos últimos anos. 

George R.R. Martin nasceu em 1948, em New Jersey. Trabalhou dez anos em Hollywood como argumentista e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. 
Em meados de anos 90 que começou a sua obra mais famosa, As Crónicas de Gelo e Fogo. Com cinco volumes já publicados, é o maior sucesso do escritor e a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos. 
A primeira obra da colectânea, A Guerra dos Tronos, publicada em 1996, foi adaptada para formato televisivo, pelo canal norte-americano HBO, em 2011. Além da série de televisão, os livros de George R. R. Martin foram adaptados para um grande número de formatos, como jogos de computador ou livros de banda-desenhada. 
George R.R. Martin é tido como um dos escritores de literatura fantástica de maior sucesso da actualidade, considerado pela revista Time como um dos 100 homens mais influentes do mundo. 
O autor tem as suas obras traduzidas em 20 línguas e cerca de 15 milhões de livros vendidos em todo o mundo.



O preço da tentação era demasiado alto… 
Na antiga Terra Santa, israelitas e filisteus estão envolvidos num amargo conflito. Sansão – um adversário poderoso e invencível – foi elevado a símbolo do heroísmo israelita e os vigorosos filisteus estão desesperados para descobrir o segredo do seu poder. 
Dalila – desejável, bela, sedutora, determinada e temerária – está cansada da vida de donzela recatada. Ambiciosa, quer mais da vida e é atraída por uma proposta irrecusável: descobrir onde reside o poder de Sansão. Decide arriscar, pois o jogo da sedução é algo que a alicia. Mas este não é um jogo fácil como ganhar ou perder. 
Enredada na perigosa missão que teceu, Dalila faz uma descoberta impressionante, algo que nunca teria imaginado: amar e ser amada! 
Mas uma sequência de acontecimentos foi posta em movimento e só um milagre poderá mudar o curso da História… 
Dalila descobre o segredo da força de Sansão, mas pagará um preço muito elevado: a morte de quem ama. 

Eleanor de Jong é a filha de académicos e cresceu na Europa, América e Reino Unido. Estudou História e Política na universidade. Dalila é o seu primeiro romance.


Há muitas mulheres que buscam incessantemente a magreza, convencidas de que nela reside a chave da sedução. 
Para o Dr. Dukan, a nossa sociedade mediática procura por todos os meios fazer-nos acreditar neste erro. 
Mas as provas científicas não deixam dúvidas e demonstram que as formas roliças e torneadas são naturais, atraem os homens e aguçam-lhes o desejo. 

O Dr. Pierre Dukan é especialista em análise do comportamento alimentar. É também autor de Je ne sais pas maigrir, Evaluator (o primeiro avaliador dos alimentos) e do Dictionaire de diététique et de nutrition.

Sem comentários:

Enviar um comentário