![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9frspw4PN2A5CGT8IWf2dlxmXjGQIops6VuT81lMpu9R0NfqBjuAOzuvo9FlXiw8xHb5rugwWDa5_yhZcNNuUmn2dhXXAzxeJqHBGWbpow-CIN4W6q0V2qeVCbS5x6xmlxAkdM8tIiSji/s320/earthbound.jpg)
Mais uma vez, este pequeno livro apresenta-nos a imaginação de Richard Matheson no seu melhor. Na linha dos clássicos de horror, com a sua casa fria e o seu fantasma, o autor apresenta-nos uma estranha história de amor e de sentimentos que se descobrem por entre o paranormal. E, com a mestria com que desenvolve cenários e personagens, Matheson conquista o seu leitor, guiando-o através de uma tempestade de pensamentos, emoções e súbitas revelações, ao mesmo tempo que o conduz por um enredo fascinante, envolvente, e que não se afasta mesmo depois da sua palavra final.
Quem leu o livro Eu Sou a Lenda, verá que Earthbound se centra em cenários bem diferentes, instilando uma carga emocional provavelmente mais poderosa. E se este livro contém uma história mais simples, não deixa de ser uma história de impacto com as suas revelações de justiça, vingança, amor e sacrifício.
Uma excelente leitura e, para os fãs do horror, um livro imperdível.
Convenceste-me. Também quero ler este livro :(
ResponderEliminar