terça-feira, 9 de junho de 2015

Divulgação: Novidade Porto Editora

Enquanto Hector Guzman se encontra em estado de coma, o seu império definha lentamente. Aron Geisler, o seu braço direito, esforça-se para manter o barco à superfície. Sophie Brinkmann está dominada e é usada para manipular os parceiros de negócio e inimigos, levando-os a pensar que está tudo sob controlo... Mas essa não é a realidade.
Quando o irmão de Hector é assassinado em Biarritz, Sophie acha que pode impedir que uma série de acontecimentos sejam desencadeados. Mas uma boa decisão leva a um resultado errado... terrivelmente errado.
Sophie torna-se peão num jogo com regras que desconhece, onde a lealdade e a amizade não têm lugar. Indefesa e sozinha num mundo onde reina a mentira e a violência desmedida, tudo em que acreditava e que a definia, parece-lhe sem sentido.

Alexander Söderberg nasceu e cresceu em Estocolmo. Trabalhou para a televisão sueca como argumentista, tendo adaptado, entre outras, obras de Camilla Läckberg. 
Vive actualmente no campo, no Sul da Suécia, com a mulher, três filhos e um labrador. 
A trilogia Brinkmann, cujo primeiro título O Amigo Andaluz já se encontra publicado pela Porto Editora, tem os direitos de publicação vendidos para 35 países.

Título: O Outro Filho
Autor: Alexander Söderberg
Tradução: Ana Diniz
Págs.: 400

Primeiras páginas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário