terça-feira, 16 de junho de 2015

Divulgação: Novidades Planeta

A história de uma plebeia de grande beleza, que ascende à realeza, servindo-se dos seus trunfos e que casa com o rei Eduardo IV. 
Embora de origens humildes, ela mostra estar à altura da sua elevada posição social e que luta tenazmente pelo êxito da sua família. 
Uma mulher cujos filhos estarão no âmago de um mistério que há séculos intriga os historiadores: o misterioso desaparecimento dos dois príncipes encarcerados na Torre. 
Através da sua visão única, Philippa Gregory explora o maior mistério por resolver, baseando-se numa investigação rigorosa e recorrendo ao seu inimitável talento como contadora de histórias.

Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.
Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois... e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu. 
Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração... ou arriscar-se a perder ambas as coisas.

George R. R. Martin junta-se ao conhecido romancista Daniel Abraham e ao ilustrador Tommy Patterson para dar uma nova vida à obra-prima da fantasia heróica A Guerra dos Tronos,como nunca foi visto em graphic novels a cores, dando uma visão única do mundo idealizado por Martin. 
George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. 
Autor de muitos best-sellers, foi em meados dos anos 90 que começou a sua mais famosa obra: A Guerra dos Tronos, que se tornou na saga de fantasia mais vendida dos últimos anos.

Sincera, brilhante e divertida, esta é a história de um jovem tímido de Weston-super-Mare que se tornou numa verdadeira lenda. 
Desse percurso, John Cleese descreve: 
-A sua primeira aparição pública – uma camada de nervos! –, na Escola Preparatória St. Peter, aos oito anos e cinco sextos; 
-A sua infinitamente peripatética vida com os pais, incapazes de permanecer em qualquer casa por mais de seis meses; 
-As suas primeiras experiências no mundo do trabalho, como professor que nada sabe sobre os assuntos que era suposto ensinar; 
-Os dias em Cambridge, quando tinha um hamster; e o primeiro encontro com o homem que seria o seu parceiro de escrita por mais de duas décadas, Graham Chapman. 
-E assim por diante até à sua notável ascensão, escrevendo guiões para Peter Sellers, David Frost, Marty Feldman e outros, até aos históricos e marcantes Monty Python. 
Pontuada pelos pensamentos de John Cleese sobre temas tão diversos como a natureza da comédia, os méritos relativos do cricket e do esqui aquático, bem como a importância de conhecer as datas dos reinados de todos os reis e rainhas da Inglaterra, eis o desempenho magistral de um ex-professor. 
Este livro contém fotografias de John Cleese, da família e de colegas de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário