quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Divulgação: Novidade Bertrand

No escarpado noroeste do Pacífico, situa-se a Olympic National Forest: centenas de milhares de hectares de sombras impenetráveis e extraordinária beleza. Do coração desta floresta antiga surge uma menina de seis anos. 
Sozinha e sem dizer uma palavra, não deixa transparecer nada acerca da sua identidade, do seu passado.
A pedopsiquiatra Julia Cates regressa à sua terra natal na sequência de um escândalo que lhe arruinou a carreira. A médica está decidida a libertar aquela extraordinária menina, a quem chama Alice, da prisão de um medo e isolamento inimagináveis. Para tentar chegar a ela, Julia tem de descobrir a verdade acerca do passado da criança, embora para isso precise da ajuda da sua irmã, uma agente da polícia de quem ela se afastou.
Os factos chocantes da vida de Alice vão pôr à prova a fé e a força de Julia, que tenta a todo o custo dar um lar a Alice... e a si própria.
Em A Hora Mágica, Kristin Hannah cria uma das suas personagens mais adoradas e uma história flamejante que fala da capacidade de resistência do espírito humano, do triunfo do amor e daquilo que significa ter um lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário