sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Divulgação: Novidades Planeta

As férias de Verão de Callum Hunt não são como as dos outros miúdos. O companheiro de todos os dias é Ruína, um lobo Refém do Caos. O pai desconfia que ele é secretamente mau. E, no Outono, Call vai regressar ao mundo mágico do Magisterium, cuja existência a maior parte das crianças desconhece. 
A vida não é fácil para Call... e torna-se ainda mais difícil no dia em que decide ir à cave de casa e descobre que o pai poderá estar a tentar destruí-lo a ele e a Ruína. 
Call foge para o Magisterium, mas as coisas só se agravam. O Alcaeste – uma manopla de cobre capaz de espoliar certos magos da sua magia – foi roubado. E, na sua demanda em busca do culpado, Call e os amigos, Aaron e Tamara, chamam a atenção de perigosos inimigos, tropeçando numa verdade inquietante.

Mandalas e Outros Desenhos de Natal para Colorir contém frases inspiradoras e belíssimas ilustrações com motivos natalícios que acabarão por se transformar em verdadeiras obras de arte. 
Colorir é uma terapia extremamente eficaz no combate à tristeza, à apatia ou ao stress. 
E permite equilibrar a mente, aumentar a concentração e favorecer o relaxamento. 
Atreva-se a explorar a dimensão de cor e atenção que lhe proporcionará uma sensação de serenidade incomparável.

Um livro necessário para conhecer o candidato menos conhecido pelos portugueses, mas muito reconhecido.
António Sampaio da Nóvoa foi reitor da Universidade Clássica de Lisboa entre 2006 e 2013, tendo sido o grande obreiro da fusão entre esta universidade e a Universidade Técnica de Lisboa. 
A capacidade de dar uma dimensão maior aos cargos que ocupa fez dele uma voz contra a austeridade e a falta de alternativas, que teve o momento alto no discurso oficial do Dia de Portugal, das Comunidades e de Camões a 10 de Junho de 2012 em Lisboa. 
Nesse mesmo dia nasceu um candidato à Presidência da República. 
Era um candidato improvável, que se tornou incontornável no jogo político e que quer ser um presidente presente.
A família, a infância, a juventude, a academia e a candidatura – tudo sobre este candidato improvável, que, não sendo político, ganhou uma dimensão política inegável na sequência dos seus discursos, onde arrisca sempre falar alto sobre o estado do País.

O autor e nutricionista Alexandre Fernandes, um dos convidados nas celebrações dos 70 anos da UNESCO/Dia Mundial da Ciência, propõe neste livro poupar dinheiro e energia, aproveitando cascas, talos e folhas dos alimentos, reaproveitando sobras de forma imaginativa e evitando ao máximo o desperdício. 
Mais de 60 receitas saborosas e nutritivas para aproveitar integralmente os alimentos e ter desperdício zero na cozinha, no Ano Internacional dos Solos. 
Desperdício Zero tem como objectivo apresentar algumas das muitíssimas receitas que previnem o desperdício alimentar, de forma a ajudar a erradicar a fome, a poupar algum dinheiro e a proteger o meio ambiente. 
Diz-se que a mudança passa por comportamentos e atitudes cultivadas no dia-a-dia e que as boas acções começam em casa. Logo, essa mudança pode ser feita por si, já hoje. 
Garanta a todos nós um futuro risonho preservando desde já o meio ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário