quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Divulgação: Novidade Esfera dos Livros

Amélia Novaes, uma jovem tímida, sem berço e de aparência banal, é inesperadamente cortejada por um dos solteiros mais desejados do Porto do final do século XIX — Henrique Bettancourt Vasconcelos, filho do terceiro visconde De Lara. Apesar do desagrado da família do aristocrata, o casamento não tardará a acontecer e, no seu novo estatuto, Amélia antevê uma vida de conforto e alegria. Mas a sua ilusão começa a ruir quando Henrique decide partir sozinho para uma longa viagem pela Europa, para dar asas aos seus negócios. É então que a mágoa toma o lugar do sonho no espírito de Amélia, a cujas transformações vamos assistindo neste romance intenso, surpreendente e profundamente revelador da natureza humana, que marca o regresso de Júlia Pinheiro à ficção depois do sucesso de Não Sei Nada Sobre o Amor.

JÚLIA PINHEIRO é profissional de comunicação há trinta anos. Apresenta diariamente Queridas Manhãs na SIC, estação onde também exerce o cargo de directora de Conteúdos.
Apresentou inúmeros programas nos três canais de televisão generalistas portugueses. É Publisher da revista Activa. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa. Tem uma pós-graduação em Comunicação Social pela Universidade Católica de Lisboa.
É casada e mãe de três filhos. Tem 53 anos e já é avó.

Sem comentários:

Enviar um comentário