sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Divulgação: Novidade Presença

Harry Potter e a Pedra Filosofal – Edição Cartonada
J.K. Rowling
Título Original: Harry Potter and the Philosopher Stone
Ilustração: Jim Kay
Tradução: Isabel Nunes
Páginas: 248
Coleção: Diversos Infantis e Juvenis Nº 334
PREÇO SEM IVA: 32,92€ / PREÇO COM IVA: 34,90€
ISBN: 978-972-23-5682-4

O primeiro volume do clássico escrito por J.K. Rowling, é publicado numa edição de capa dura, com 100 incríveis ilustrações, da autoria do inglês Jim Kay, vencedor da Kate Greenway Medal. A Portugal chega a 15 de Dezembro 2015, disponível em todas as livrarias do país.  
A vida de Harry Potter muda para sempre no dia do seu décimo primeiro aniversário, quando o gigante Rubeus Hagrid lhe entrega uma carta e lhe dá algumas notícias surpreendentes. Harry Potter não é um rapaz vulgar: é um feiticeiro. E uma aventura extraordinária está prestes a começar.

«As ilustrações criadas por Jim Kay tocam-me profundamente. Adoro a sua interpretação do mundo de Harry Potter. Sinto-me grata e honrada por ele lhe ter emprestado o seu talento.» - J.K. Rowling

Jim Kay, trabalha como ilustrador há sete anos. Trabalhou na Tate Gallery e no Royal Botanic Gardens Kew. Criador de inúmeras ilustrações para diversas editoras, a sua vida mudou quando ilustrou o livro de Patrick Ness, intitulado Sete Minutos Depois da Meia-Noite (já publicado em Portugal pela Presença). Considera que a concepção de ilustrações para livros é extremamente difícil, o trabalho mais complexo que já teve, sendo esse talvez o motivo pelo qual se dedicou a esta carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário