sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Divulgação: Novidade Presença

Chris Weitz
Título Original: The Young World
Tradução: Rita Figueiredo
Páginas: 296
Colecção: Via Láctea Nº 130
PREÇO SEM IVA: 15,00€ / PREÇO COM IVA: 15,90€
ISBN: 978-972-23-5556-8

Uma misteriosa doença assola a humanidade e os adolescentes são os únicos que conseguem sobreviver. Jefferson é o líder de Washington Square, uma tribo civilizada no meio do caos. Mas a descoberta de uma pista para a cura da Doença impele Jeff, Donna e mais três amigos à procura de respostas. Juntos, enfrentam o perigo numa viagem pelo desconhecido onde são perseguidos por animais selvagens, tribos cruéis e inimigos inesperados. Com eles, testemunhamos um cenário apocalítico em que a chegada à maioridade significa morte pela Doença. Haverá esperança para este Novo Mundo?

Chris Weitz nasceu no ano de 1969 em Nova Iorque. Formou-se em Literatura Inglesa no Trinity College, em Cambridge, e é produtor e realizador. Com o seu irmão, Paul Weitz, realizou e escreveu inúmeros filmes, nomeadamente Era uma vez um rapaz, em 2002, baseado no livro de Nick Hornby, o qual foi nomeado para o Óscar de Melhor Argumento Adaptado, A bússola dourada, em 2007, e Crepúsculo, Lua Nova, em 2009. 
The Young World: O Mundo Novo é o seu primeiro romance, adquirido para publicação em cerca de 20 países e conta já com os direitos cinematográficos comprados pela Warner Brothers.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário