quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Divulgação: Novidade Topseller

As irmãs Kim e Eva tiveram de aprender a cuidar de si próprias muito cedo, desde que os pais se separaram e cada um foi para seu lado. Kim é desconfiada e não gosta de aceitar ajuda de ninguém, ao contrário da irmã que aceita e agradece todo o apoio que lhe é oferecido. Quando Harry surge nas suas vidas, conquista Eva de imediato, com o seu charme irresistível, mas Kim não o aceita e não compreende o que é que um espírito livre como a irmã vê num banqueiro orgulhoso e convencido. Além disso, ele parece ter como passatempo favorito provocar Kim.
Então, Eva adoece, e tudo muda: Kim e Harry são forçados a passar mais tempo juntos. Os mal-entendidos que os separam e os segredos há muito escondidos começam a vir à superfície, alterando para sempre a vida de ambos.

Marianne Kavanagh foi directora da edição britânica da revista Marie Claire e colaborou com diversos jornais, revistas e sites, incluindo o The Telegraph e o The Guardian. Vive atualmente em Londres e escreve uma coluna semanal sobre parentalidade para o site Parentdish. Os Sinais do Amor é o seu segundo romance, após uma estreia fulgurante com A Minha Outra Metade, também publicado pela Topseller.

Sem comentários:

Enviar um comentário