sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Divulgação: Novidades Planeta

Daisy Becker é uma actriz de segunda, a sua carreira está acabada e a vida pessoal é um caos. A ponto de ficar na rua porque não consegue pagar a renda. 
Daisy conhece a estrela de Hollywood do momento, o arrogante Marc Barton, que está em Berlim a rodar o novo filme de James Bond. A sua relação começa da pior maneira. 
E piora quando, depois de morrerem num acidente de carro, recebem o castigo por acumularem mau durante a vida: voltam a nascer como formigas. 
Nenhum deles tem muita vontade de partir para a guerra como insectos. Além disso inteiram-se que o melhor amigo de Daisy e a mulher de Marc estão a sair juntos. 
Que fazer? Ir em busca de bom e subir os degraus da escada da reencarnação até voltarem a ser humanos. Mas não é assim tão fácil, principalmente com as armadilhas amorosas.

Quase nove em cada dez pessoas acreditam na promessa do paraíso ou na vida após a morte. 
-Mas o que é o céu e como o pode encontrar? 
-Há prova de que o céu existe? 
-É possível conversar com os seus entes queridos falecidos? 
-É possível encontrar o paraíso na Terra? 
Teresa Cheung oferece respostas a todas estas perguntas eternas e mais. 
O livro trata da antiquíssima busca para o sentido da vida até hoje com conselhos sobre como reconhecer a presença de espíritos na vida quotidiana e decifrar as mensagens divinas que nos enviam constantemente. 
Com diversas informações sobre o caminho para o céu que pode ser tomado (com ou sem credo ou crença em Deus), os leitores irão aprender que o céu não é só «lá fora», mas que também pode ser descoberto dentro de nós. Qualquer pessoa que anseie por orientação espiritual que transcenda a religião encontrará neste livro um guia de referência e uma constante fonte de alimento e inspiração. 
A obra tem como tema uma viagem, apresentando a procura do céu como a busca de um tesouro escondido – fácil de descobrir se tiver o mapa certo – e pode ser usado para força, orientação e incentivo, sempre que tiver necessidade de conforto, esperança e amor. 
Sempre que precisar de se lembrar que o céu existe e que pode encontrá-lo sempre que desejar, aqui e agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário