terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vem aí "O Despertar das Trevas"

Fãs de vampiros, romance paranormal e fantasia urbana ( entre os quais me conto, obviamente)... eis uma boa notícia. Brevemente chegará às livrarias a nova aposta da Gailivro. Trata-se de "O Despertar das Trevas", primeiro livro da série Cassandra Palmer. Este é um livro que me tinha chamado a atenção há já algum tempo e, agora que vai ser lançado em Portugal, a curiosidade aqui é mais que muita. E, enquanto o livro não chega, deixo-vos algumas informações.

SINOPSE: Cassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com os espíritos, dons que a tornam atraente para os mortos e mortos-vivos.
Os fantasmas dos mortos não costumam ser perigosos, apenas gostam de conversar... e muito. Os mortos-vivos já são outra conversa.
Como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos vampiros em busca de protecção.
Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser superior ao que Cassie está disposta a pagar...

SOBRE A AUTORA: Karen Chance cresceu em Orlando, Florida, a terra do faz-de-conta, o que provavelmente explica muita coisa. Desde então já viveu em França, no Reino Unido, Hong Kong e Nova Orleães. a maior parte do tempo passou-o na galhofa, mas ocasionalmente dava aulas de História. Hoje vive em Tampa, onde continua a escrever, enquanto se esquiva dos furacões e acaba por beber alguns Hurricanes. (NOTA: Hurricane é um cocktail extremamente doce, à base de rum, lima e sumo de maracujá).

CRÍTICA:

"Uma das minhas leituras favoritas". Charlaine Harris

"Um livro que nos agarra pela garganta e que nos suga. Com uma heroína valente, inteligente, e vampiros sensuais e assustadores". Patricia Briggs

6 comentários:

  1. Também estou curiosa em relação à autora, pois já li muitos elogios aos livros dela.
    Esperemos que seja tão bom quanto se espera.

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente, a Gailivro tem editado livros tão apetecíveis. Este é mais um que eu gostaria ler... Já ouvi falar muito bem da autora.

    ResponderEliminar
  3. Mais um que irá certamente para a minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  4. Fantasia não é mesmo o meu género. Li apenas o Harry Potter hà uns anos. Mas tenho lido as tuas críticas e acho que vou experimentar. Talvez com este livro.

    ResponderEliminar
  5. Oi

    Esse livro deve ser muito BOM!
    Tou anciosa para ler!
    Quando vai ter?
    Espero que seja em breve!
    O seu blog ta muito Giro!
    Gosto dos livros!
    Já estou seguindo!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/

    Bj

    ResponderEliminar
  6. O Livro é realmente muito bom, tem uma história bem estruturada. A autora dá-nos muita informação durante a acção, mas é necessária porque envolve muitas personagens. Aconselho-o a todos se gostam de fantasia ou do paranormal!!! Agora o problema é as editoras levarem tanto tempo para lançarem os seguintes.... irrita-me profundamente querer saber o que se segue e ter de esperar tanto!!!

    ResponderEliminar