quinta-feira, 3 de março de 2016

Divulgação: Novidade Presença

Sabaa Tahir
Título Original: An Ember in the Ashes
Tradução: Isabel Nunes
Páginas: 384
Colecção: Via Láctea Nº 132
PREÇO SEM IVA: 17,83€ / PREÇO COM IVA: 18,50€
ISBN: 978-972-23-5777-7

Elias pertence aos Ilustres, as famílias da elite do Império. Desde os seis anos que treina na Academia Militar de Blackcliff para se tornar um dos soldados mais implacáveis ao serviço dos Marciais. 
Laia pertence aos Eruditos, um povo oprimido pelo jugo firme dos Marciais. Quando o seu irmão é preso e acusado de traição, Laia procura a ajuda da Resistência. Em troca, tem de se infiltrar como escrava em Blackcliff.
Quando se conhecem, Elias e Laia percebem que as suas vidas estão interligadas — e que as escolhas de ambos podem mudar o destino do Império.

Sabaa Tahir cresceu no deserto de Mojave, na Califórnia. Devorava romances fantásticos, os livros de banda desenhada do irmão, e tocava guitarra. Começou a escrever Uma Chama entre as Cinzas enquanto trabalhava à noite na redacção de um jornal. Actualmente vive em São Francisco com a família. Uma Chama entre as Cinzas integrou as listas de bestsellers do New York Times e USA Today, encontra-se vendido para 30 países e os direitos cinematográficos foram adquiridos pela Paramount.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário