quarta-feira, 30 de março de 2016

Divulgação: Novidades Planeta

UM OBJECTO ANTIGO.
UMA DEMANDA PERIGOSA.
UM RASTO DE SINAIS MÁGICOS.
UM TRIÂNGULO AMOROSO IMPROVÁVEL. 

Para Paula, acompanhar o pai numa viagem de negócios a Istambul é um sonho tornado realidade. Vieram a esta cidade para uma missão especial: comprar um artefacto raro da deusa Cibele. É o único objecto sobrevivente do antigo culto pagão.
Mas assim que chegam torna-se claro que estão no centro de uma negociação perigosa. Um mercador e amigo do pai de Paula é encontrado morto. Há rumores que o culto de Cibele se reacende em Istambul. E mais revelador é que Paula começa a receber sinais para ajudar a desvendar o segredo de Cibele. 
Entretanto, Paula já não sabe em quem pode confiar nesta exótica cidade, e percebe que se sente atraída por dois homens muito diferentes. Como o tempo urge, compreende que os seus destinos podem estar traçados pela Dádiva de Cibele. 
Paula aventura-se pelas esquinas proibidas de uma cidade misteriosa e penetra no mundo encantado do Outro Reino. 
Conseguirá ultrapassar os inconcebíveis testes de coragem, sabedoria e amor verdadeiro?

A TENTAÇÃO NÃO TEM LIMITES 

O agente secreto Sam Hawkins consagrou a vida a proteger o rei e o país. Assim, quando recebe ordens para assassinar um traidor implacável, não questiona a missão. Mas Sam não sabia que o seu acto tinha uma testemunha: a bela e misteriosa mulher do traidor. 
Agora, só lhe resta levá-la como prisioneira... uma pessoa em que não confia e a quem não consegue resistir.
Élise, Lady Dunthorpe, fará tudo para escapar ao poderoso carcereiro, incluindo seduzi-lo. Ignorava os crimes miseráveis do marido, mas guarda segredos que ameaçam tudo o que lhe é mais querido.
Com os penetrantes olhos escuros e as ternas carícias, Sam inflama os desejos mais profundos de Élise, mas como pode ela confiar num homem que não lhe concede a liberdade? 
Apanhado entre a Coroa que jurou servir e a mulher que começou a amar, Sam arriscará o coração – e a vida – para mantê-la em segurança.

O destacado jornalista da BBC, Andrew Hosken, oferece-nos a história a partir do interior do Estado Islâmico (EI). Através de uma abrangente investigação em primeira mão, constrói um quadro esclarecedor do Estado Islâmico, da sua ideologia brutal e dos seus métodos genocidas. 
De leitura cativante e, ao mesmo tempo, arrepiante, Império do Medo revela como apareceu o EI, explora os seus objectivos e reflecte sobre as maneiras como pode ser derrotado.
Baghdadi percorreu um longo caminho. Em pouco mais de quatro anos, pegou num grupo desgarrado de jihadistas à beira da derrota total e ofereceu-lhe aquilo com que sonhavam há tanto tempo: um califado no coração do mundo muçulmano, governado segundo as leis da Charia e com acesso aos vastos campos de petróleo da região.
Em Junho de 2014, o Estado Islâmico empreendeu uma surpreendente guerra-relâmpago (Blitzkrieg), que lhe permitiu assumir o controlo de uma imensa área do Médio Oriente. As notícias dos seus implacáveis actos de selvajaria não tardaram, mas nessa altura ainda ninguém parecia saber bem o que era, nem de onde vinha essa organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário