segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novidades Bertrand para Agosto


Ainda Bem que Estás Aqui
Com mais de 70 mil exemplares vendidos em Itália, Maria Daniela Raineri chega-nos com Ainda bem que Estás Aqui. Este é um livro que já foi adaptado ao cinema em Itália e que prima pela sua frescura, leveza e bom-humor.

A independência de uma mulher
Da brilhante escritora Colleen McCullough, autora de Pássaros Feridos, um livro de aventuras e romance, em que uma mulher forte e independente deixa a sua marca no mundo.

Tu, Meu
Descrito pela crítica como “um escritor de seda pura”, Erri de Luca, o maior escritor italiano vivo, é agora reeditado pela Bertrand.

Guia Completo do Sono para Bebés e Crianças Felizes
Vários famosos em Hollywood já se renderam aos métodos preciosos de Gina Ford, a autora de puericultura mais vendida no Reino Unido.

Os Meus Primeiros Cinco Anos
Vencedora no ano passado do Life Achievement Award, da Professional Photographers of America e uma das fotógrafas mais famosas do mundo, Anne Geddes apresenta-nos novas fotografias numa nova reedição do livro que já é um clássico. Promete deixar qualquer um absolutamente derretido…

Violências nas Escolas - Bullying
Fenómenos de indisciplina e violência são cada vez mais frequentes na escola. Para onde caminhamos? No horizonte permanece o desejo e a utopia de uma Escola menos violenta, menos agressiva, menos indisciplinada e plena de entusiasmo face às aprendizagens.

Morre Por Mim
Karen Rose, autora best-seller do New York Times, traz-nos um intenso thriller romântico, género que é actualmente uma das maiores tendências internacionais.

Metade Sombria
Stephen King dispensa apresentações quando se fala de obras de terror e suspense. Metade sombria é nº1 do New York Times.

Sem comentários:

Enviar um comentário