quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novidades Camões e Companhia para Setembro

Género: Literatura Contemporânea
Tradutor: Fernanda Semedo
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 480
PVP: 23,85 €
Data de Lançamento: 17 de Setembro de 2010

Andy nasceu em 1965 e foi assassinado pouco depois pelo padrasto. Mas não foi um homicídio vulgar. Apesar da tortura que o matou ter sido real, a morte de Andy não o foi. Apenas a sua alma morreu e, quando morreu, quebrou-se em pedaços. Depois os pedaços tornaram-se em almas por si próprias, e co-herdeiras da vida de Andy Gage…

Enquanto Andy lida com o mundo exterior, mais de uma centena de almas partilham uma casa imaginária dentro da sua cabeça, esforçando-se por manter uma existência ordeira: Aaron, a figura paterna; Adam, o adolescente irresponsável; Jake, o rapazinho assustado; tia Sam, a artista; Sefaris, o defensor; e Gideon, que se quer livrar de todos e tomar conta da casa.

Género: Literatura Contemporânea
Tradutor: José Manuel Lopes
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 448
PVP: 18,85 €
Data de Lançamento: 24 de Setembro de 2010

No castelo de Gormenghast, uma vasta construção labiríntica e grotesca, nasce Titus, o filho herdeiro de Lorde Sepulchrave. O mundo de Gormenghast é predeterminado por rituais obscurecidos pela passagem do tempo e, ao longo dos corredores sombrios do castelo, a criança encontra algumas das estranhas personagens que irão moldar a sua vida: o taciturno e cadavérico Mr. Flay, o vulgar e obeso Swelter, mas, acima de todos, o ambicioso Steerpike que irá marcar a diferença na sociedade estagnada de Gormenghast com a sua mente maquiavélica e talento para manipulação.
Prepare-se para uma história de vingança, conspiração e violência, mas também lágrimas e risos, sonhos e desencanto contidos no surreal labirinto de pedra que encerra a vida de Titus.

Sem comentários:

Enviar um comentário