sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidade Planeta

Elogiado pela crítica por ser um romance histórico bastante sólido e pelos leitores pelas surpreendentes personagens, Lições de Sedução é um romance sobre a arte de seduzir e o prazer do sexo.
No livro, a recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada – tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg – um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir?
O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar…
Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida no quarto, Colton Northfield é apanhado de surpresa. Se antes a deixava por sua conta agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade na província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes
sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes?
Pouco depois, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas levará a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido?

Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois é e licenciada em Geologia.
Vive em Indiana com o marido e três filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário