terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidade Casa das Letras

Tessa Gray parecia a vítima perfeita, jovem, vulnerável e atraente,. E foi por isso que Noah Bishop, da Unidade de Crimes Especiais do FBI, a recrutou para que representasse o papel de uma viúva enlutada. Como pretensa proprietária de terrenos cobiçados pela Igreja do Pecado Eterno, seria um isco irresistível para o carismático e isolado reverendo Samuel.
O seu complexo fortificado, nas montanhas perto de Grace, na Carolina do Norte, foi a última morada conhecida de duas mulheres assassinadas sem que a ciência pudesse explicar como. Apesar de não ser de forma alguma tão ingénua ou vulnerável como aparenta, Tessa sabe que tem muito a aprender sobre o seu dom. Também sabe que Bishop e a UCE têm de estar desesperados para confiarem numa agente com poderes psíquicos e pouca experiência numa operação tão perigosa.
E, de facto, estão desesperados. Pois o assassino que perseguem é o mais aterrador com que alguma vez se depararam e abala até os agentes mais calejados: um líder de culto megalómano e impiedoso capaz de usar as armas, talentos e tácticas dos agentes contra eles. Ao entrar no complexo bem protegido do culto, Tessa estará a expor-se ao magnetismo sombrio de um psicopata dedicado a uma cruzada de terror que não poupa quaisquer vítimas, nem sequer as mais jovens. E Samuel resguarda-se numa congregação fanaticamente leal, cujos membros ocupam surpreendentes posições de poder no seio da comunidade.

Kay Hooper é a autora premiada de Encontro com o Medo, Sleeping With Fear, Hunting Fear, Chill of Fear, Touching Evil, Whisper of Evil, Sense of Evil, Once a Thief, Always a Thief, bem como da trilogia Shadows e de outros romances. Vive na Carolina do Norte, onde se encontra a escrever o seu próximo livro.

1 comentário:

  1. Tenho mesmo de fazer uma visita à FNAC...
    Uma coisa que gosto da Casa das Letras é que NÃO anda a abusar do preço dos livros.
    Ao contrário de muitas outras editoras cujos livros já ultrapassam os 20€

    ResponderEliminar