quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades Saída de Emergência para Agosto

O agente Wyman Ford é enviado numa expedição secreta ao Camboja para localizar a origem de umas deslumbrantes jóias que não aparentam ser deste mundo.
Um meteoro brilhante ilumina os céus da costa de Maine… e duas jovens partem em direcção a uma ilha distante para encontrar a zona de impacto. Um cientista descobre uma fonte inexplicável de raios gama no Sistema Solar Exterior. É encontrado decapitado e todas as informações são dadas como desaparecidas.
Imagens de alta resolução da NASA revelam algo escondido nas profundezas de uma cratera em Marte. Algo que acabou de ser activado.
Sessenta horas em contagem decrescente para o fim do mundo.

Drizzt do'Urden está de volta.
Venha descobrir a lenda do elfo mais misterioso e temido da fantasia.
E acompanhe-o na épica jornada por um mundo onde só lâminas afiadas impõem respeito.
Drizzt instalou-se nas cidades isoladas e fustigadas pelo vento das Planícies Geladas. É lá que encontra o jovem bárbaro de nome Wulfgar, capturado num raide e salvo pelo anão Bruenor em troca de cinco anos de serviço. Com a ajuda de Drizzt, Wulfgar cresce para se tornar num guerreiro poderoso e num homem com o coração generoso de um anão, os instintos apurados de um bárbaro e a alma corajosa de um herói. Mas tantas virtudes podem não ser suficientes para derrotarem o poder demoníaco de Crenshinibon, o lendário Fragmento de Cristal. E só Drizzt, esse estranho surgido das trevas, temido por todos e respeitado por uns poucos que o conhecem, poderá alterar o destino de todo o norte gelado.

A explosiva e controversa denúncia da máfia no futebol profissional.
Prepare-se para mudar o que pensa e sente sobre o desporto rei.
Movido por uma paixão antiga por futebol e pela necessidade de saber o que realmente se passa no desporto mais popular do mundo, Declan Hill embarca numa investigação que o põe face a face com a multimilionária indústria das apostas ilegais.
Ele entrevista mais de duas centenas de pessoas, incluindo homens que afirmam ter manipulado o resultado de alguns dos jogos mais importantes. Céptico de início, Hill atravessa quatro continentes para confirmar estas histórias.
Descobre campeonatos nacionais em que a máfia manipula mais de 80% dos jogos. Mas, mais chocante ainda, prova que os arranjadores de jogos conseguiram infiltrar-se no futebol mundial e nem a Liga dos Campeões Europeus nem o Campeonato do Mundo estão a salvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário