terça-feira, 9 de março de 2010

Ascensão de Arcana: segundo tomo da trilogia Nocturnus a 16 de Março

Depois de Memórias de um Vampiro, a Presença publica agora o segundo volume da trilogia Nocturnus, do autor português Rafael Loureiro. A data de lançamento é 16 de Março e sugiro que estejam atentos, porque em breve vamos ter aqui um passatempo.
Até lá, deixo-vos algumas informações sobre o livro.

Autor: Rafael Loureiro
Páginas: 184
Colecção: Via Láctea Nº 83
PREÇO COM IVA: 13,00€
Data de Publicação: 16 Março 2010

Neste segundo volume da Trilogia Nocturnus entramos uma vez mais num universo intenso de romance, aventura e emoções fortes. Passaram-se quase seis anos desde a derrota do tirano Alexandre Phoenix. Arcana floresce agora sob a regência de Janus MoonHunter. Mas, no seu íntimo, Daimon ouve ainda o sussurro que lhe segreda que algo está errado. Um terrível acontecimento abate-se sobre os vampiros de Arcana: a Lei do Silêncio é quebrada! A Daimon, Janus, Andrew, Lilia, Pandora e Ascelli juntam-se agora três outros vampiros, enviados a Arcana para ajudar a encontrar e punir aqueles que desafiaram quebrar a Lei. Mas também estes forasteiros guardam segredos, e Daimon desconfia que o culpado poderá estar mesmo a seu lado…

Rafael Loureiro é professor de Educação Física, Mestre e praticante de artes marciais. Desde cedo manifestou o gosto pela escrita, através da poesia e mais tarde dos contos. O primeiro volume da Trilogia Nocturnus, Memórias de Um Vampiro foi acolhido com grande entusiasmo pelo público.

1 comentário: