sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades infanto-juvenis da Planeta - 7 de Abril

Geronimo Stilton é o director do Eco dos Roedores , o jornal mais famoso da Ratazia, a Ilha dos Ratos. Faz colecção de cascas de queijo Parmesão do século XVIII e adora contar em livro as suas aventuras, com muito suspense e humor à mistura.

Nesta nova aventura, Geronimo segue os pérfidos Gatos Piratas até ao Antigo Egipto e, na corte do faraó Khafré, terá de comprometer-lhes os planos e salvar a História. Tudo com a ajuda do Professor Volt, cientista de renome que projectou para a família a famosa máquina do tempo Ratospeed.

Tea é a enviada especial do Eco dos Roedores. No colégio de Ratford, onde ensina Jornalismo, conheceu cinco alunas excepcionais – as Tea Sisters são alegres, brilhantes e querem ser verdadeiras jornalistas. Entre aulas, amores e pequenas invejas, a vida no Colégio é emocionante.
Nesta história, é tempo de eleições no Colégio de Ratford e os candidatos dos clubes estudantis, o das Lagartixas e o dos Lagartos, têm de prestar provas para serem eleitos presidentes. A competição é, porém, interrompida pela chegada de um misterioso navio negro que tentará poluir as praias da ilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário