quinta-feira, 25 de março de 2010

O Clã da Loba, de Maite Carranza - a 6 de Abril nas livrarias

Chega dia 6 de Abril a nova aposta da Presença no que diz respeito ao fantástico. Parece ser um livro muito interessante e em breve teremos um passatempo aqui no blogue. Para já, ficam algumas informações sobre a obra.

O Clã da Loba - A Guerra das Bruxas – Livro 1
Maite Carranza
Título Original: La Guerra de las Brujas – El Clan de la Loba
Tradução: Regina Louro
Páginas: 328
Colecção: Via Láctea Nº 84
PREÇO COM IVA: 17,50€
ISBN: 978-972-23-4332-9
Código de Barras: 9789722343329
Data de Publicação: 6 Abril 2010

Desde que há memória, dois clãs de bruxas, as Omar e as Odish, vivem em permanente conflito, incapazes de conciliar as suas diferenças ancestrais. Apenas uma velha profecia deixa entrever alguma esperança de no futuro a eleita conseguir unir ambas as tribos. E agora todos os sinais confirmam que a chegada dessa eleita está próxima. Quando Anaíd, uma jovem de catorze anos, acorda uma manhã e verifica que a mãe desapareceu, pensa que lhe poderá ter acontecido todo o tipo de coisas, menos que a sua mãe é uma bruxa Omar e considerada por todas aquela de que a profecia fala…

Maite Carranza nasceu em Barcelona em 1958 e estudou antropologia. Já publicou mais de quarenta livros e venceu importantes prémios literários, encontrando-se neste momento traduzida em cerca de duas dezenas de línguas. Actualmente divide o tempo entre a criação literária, o guionismo e a docência universitária. O Clã da Loba vendeu 35 000 exemplares em Espanha em apenas quatro meses, sem qualquer campanha de marketing.

1 comentário:

  1. Oi genteeeeeeeeeeeee!!!
    Gostei muito desse livro o Clã da Loba e gostaria de saber quando sairá o pr´ximo. Obrigada.

    ResponderEliminar