terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades Saída de Emergência

Género: Thriller
Tradutor: Luís Coimbra
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 288
PVP: 17,96 €
Data de Lançamento: 26 de Março de 2010

John Rain é um assassino. O seu talento é matar. A sua especialidade: fazer com que pareça um acidente ou morte por causas naturais. Mas Rain tem as suas próprias regras e sabe que não as pode quebrar. Meio americano, meio japonês, ele é um mercenário treinado para fazer o trabalho sujo que os governos negam existir. Na frenética cidade de Tóquio, até uma carruagem de metropolitano em hora de ponta, está repleta de oportunidades para provocar a morte de uma vítima.
John Rain pode não ser um bom homem, mas é bom naquilo que faz.
Confiante, discreto… ele é o melhor assassino que o dinheiro pode comprar.
Até ao dia em que se apaixona pela sedutora filha de um homem que matou.
Todas as suas regras estão em causa. E o amor pode tornar-se o seu maior inimigo.

Género: Thriller
Tradutor: Manuel Vieira
Formato: 16 x 23cm
Páginas: 400
PVP: 18,85€
Data de Lançamento: 26 de Março de 2010

O maior supercolisionador do mundo, encerrado numa montanha no Arizona, foi construído para revelar os segredos do momento da criação: o próprio Big Bang. O Torus é a máquina mais cara jamais criada pela Humanidade, gerida pelo computador mais poderoso do mundo,uma invenção do cientista Nobel, North Hazelius.
Será o Torus capaz de divulgar os mistérios da criação do universo? Ou irá, de acordo com algumas previsões, sugar a Terra para um buraco negro? Poderá também ser uma tentativa satânica, como alguns televangelistas clamam, de desafiar o Deus Todo-Poderoso no próprio trono divino?
Sob a liderança de Hazelius, doze cientistas são enviados à montanha remota para ativar a máquina, e aquilo que descobrirem deverá ser mantido secreto a todo o custo. Wyman Ford, ex-monge e agente da CIA, tem a missão de descobrir o segredo, um segredo que irá destruir o mundo… ou salvá-lo. A contagem decrescente começou…

Sem comentários:

Enviar um comentário