terça-feira, 5 de junho de 2012

Novidades Saída de Emergência para Junho


“Matar não é a parte mais difícil. A raiva acelera-te, o pânico bloqueia os nervos, agarras na arma, fechas os olhos, carregas no gatilho, por amor de Deus, até um macaco era capaz de fazê-lo…”

John Rain fugiu para o Brasil, para limpar a consciência, mas os seus talentos fazem dele um homem requisitado. A missão: eliminar um traficante de armas no Sudeste asiático. A vantagem: estritamente financeira. A desvantagem: atravessar-se no caminho de uma espiã israelita, que também tem os seus talentos singulares para a sedução e a traição, e que brinca com a vida e a morte de um modo mais sinistro do que Rain alguma vez imaginara…
Barry Eisler criou «um protagonista de quem não se pode deixar de gostar.» Uma figura principal de uma série elogiada por James Ellroy como sendo uma «ressurreição hipnoticamente moderna dos thrillers sobre assassinos profissionais.» Neste livro Eisler leva Rain até aos confins do mundo, onde os vícios mais entranhados são difíceis de eliminar… e violentos.

 Em pleno século XVI, quando o Império Português atingia o seu auge, um junco com marinheiros portugueses naufraga numa praia desconhecida. Sem o saberem, acabam de confirmar a existência de uma terra que só existia nas lendas: a Terra do Sol Nascente, o Japão. 
Deste inesperado contacto resulta a descoberta de um mundo tão diferente que parece arrancado dos sonhos: um mundo ordeiro e magnificamente belo, habitado por um povo cujos guerreiros – os samurais – superam em dignidade e crueldade, tudo quanto os portugueses haviam visto até então.
Depois do junco português ser reparado, parte de novo para o Mar da China. Mas nada voltará a ser igual, nem para os marinheiros que partem com a notícia para o rei português, nem para João Boavida, o marinheiro que, apaixonado pelo Japão e por uma misteriosa mulher, decide ficar.
Mas a maior mudança será para a própria Terra do Sol Nascente que, enfeitiçada pelos mosquetes que os portugueses trazem, nunca mais será a mesma.

 Num dos maiores museus do mundo esconde-se um dos maiores segredos do passado
Quando uma equipa de arqueólogos é selvaticamente massacrada na bacia do Amazonas, tudo o que resta da expedição são algumas caixas contendo amostras de plantas e a estátua de um deus misterioso.Viajando de barco em barco e de porto para porto, as caixas acabam por chegar ao Museu de História Natural de Nova Iorque, apenas para serem fechadas numa cave e esquecidas.
Mas o coração negro da Amazónia nunca esquece. Algum tempo depois, quando o museu decide expor a arrepiante estátua, alguém ou algo começa a vaguear pelos corredores e galerias poeirentas do museu. E é então que se dão as mortes brutais. Mas quem será o responsável? Um louco... ou algo muito mais inexplicável?
A Relíquia é um romance arrepiante onde se entrelaça o dia a dia de um enorme museu com factos científicos, personagens poderosas e um enredo que arrebata o leitor da primeira página até à reviravolta final.

Os gémeos Borric e Erland são os homens mais despreocupados do Reino das Ilhas. Mas a bem-aventurada juventude deles termina quando se preparam para suceder ao trono do seu pai, o Príncipe Arutha. Como primeira tarefa, o Príncipe envia-os no papel de embaixadores ao reino de Kesh, a mais poderosa das nações. Mas, mesmo antes de partirem, uma tentativa de assassínio a Borricé, o mais velho dos irmãos, é evitada no último momento. Trata-se somente do início de uma jornada traiçoeira que levará os irmãos por caminhos separados e mortíferos – um, enquanto fugitivo, o outro, enquanto futuro rei. Agora, cada um deles deve traçar o seu próprio caminho rumo à maturidade, honra e paz, enquanto os que anseiam pela guerra se tornam cada vez mais audaciosos.

 "MAIS VELHO, MAIS SÁBIO E MAIS MORTÍFERO QUE NUNCA, O MESTRE ASSASSINO, EZIO AUDITORE EMBARCA NUMA VIAGEM ÉPICA EM BUSCA DA BIBLIOTECA PERDIDA DE ALTAÏR: UMA BIBLIOTECA QUE PODERÁ CONTER A SOLUÇÃO PARA DERROTAR OS TEMPLÁRIOS PARA SEMPRE. NO ENTANTO, UMA DESCOBERTA DEVASTADORA AGUARDA-O.”

A biblioteca não encerra apenas saberes secretos, mas também o segredo mais perturbante que o mundo já viu, um segredo que os Templários desejam usar para controlar os destinos da humanidade. São necessárias cinco chaves para aceder à biblioteca. Para as encontrar, Ezio tem de viajar para a conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários cada vez maior ameaça o Império Otomano.
Seguindo as pisadas de Altaïr, seu antepassado, Ezio terá de derrotar os Templários uma última vez. Os riscos nunca foram tão grandes e o que começou como uma peregrinação tornou-se numa corrida contra o tempo...

 A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.
As forças da Luz e das Trevas colidem numa luta épica que se desenrola na Casa da Noite. Zoey está finalmente na casa onde pertence, protegida por Stark, o seu Guerreiro Guardião, e preparada para enfrentar Neferet de uma vez por todas. Kalona libertou o seu domínio sobre Refaim e, através do dom da Deusa, ele e Stevie Rae poderão finalmente estar juntos – mas apenas se Refaim se mantiver no caminho da Deusa e se afastar da sombra do seu pai.
Mas estará Zoey verdadeiramente em segurança? Conhecerá mesmo todos os seus amigos? E conseguirá o amor triunfar ao ser testado pela própria alma da Escuridão? Venham descobrir em mais um volume da Saga da Casa da Noite o destino que aguarda Zoey…

Charlie Newell tem dezoito anos e acaba de descobrir algo que vai mudar a sua vida. E se existisse um mundo igual ao nosso mas onde os humanos não evoluíram? Sem cidades e sem poluição. Sem leis. Um mundo fantástico cheio de riquezas inimagináveis em que tudo está ao alcance das mãos e onde ainda existem mamutes e tigres dentes-de-sabre?
Charlie encontrou esse mundo. E já tem planos para o explorar e se tornar a si e aos seus amigos imensamente ricos. Mas Charlie enfrenta um problema: como é que se mantém em segredo algo tão grande e importante? Conseguirá ele lutar pela preservação do mundo selvagem que descobriu?

Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s.
Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida…
Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!

Estava de pé no Purgatório enquanto observava a morte.
O sangue e a maneira como ele escorria, a ferocidade do seu brilho. Tinha chegado àquele lugar com o temperamento obstinado de uma criança, cheio de calor, paixão e uma brutalidade negligente.

No clube nocturno Purgatório, a tenente Eve Dallas descobre o corpo brutalmente assassinado de um colega polícia. Pouco depois, outro polícia é encontrado morto. Descobre-se que ambos os homens tinham uma ligação ao criminoso Max Ricker. Mas à medida que Eve aprofunda a investigação, expõe um caso de crime e corrupção policial que coloca a sua carreira em perigo.
Para tornar as coisas piores, o clube Purgatório pertence ao seu marido milionário Roarke, um antigo sócio do criminoso Ricker. Inevitavelmente, as vidas pessoais e profissionais de Roarke e Eve acabam por se misturar, causando ainda mais confrontos num casamento já de si tempestuoso. Conseguirá Eve salvar a sua vida, reputação e, acima de tudo, o seu casamento?

Sem comentários:

Enviar um comentário