segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidade 5 Sentidos

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objectivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. 
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para  seduzir um nobre endinheirado.  Mas o admirador mais intrigante  e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos,  iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne. Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o  jogo mais perigoso de todos.

Lisa Kleypas é autora de 21 romances  já publicados em 12 línguas. 
Licenciada  em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram  constantemente em listas de  bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romancesconquistaram já vários prémios  RITA, o  prestigiado galardão da  RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan.

Sem comentários:

Enviar um comentário