Quantas vezes é que já ouvimos uma mulher queixar-se de que não entende os homens? E não percebe as atitudes dos homens? E não compreende por que é que o namorado ou marido a deixou? E não entende por que é que ele já não a ama? E não percebe como é que ele foi capaz de a trair? E não compreende o que tem de fazer mais para que ele se apaixone por ela?
Este livro passa por essas várias etapas na vida de um homem. Com muitos dos textos aqui publicados o autor procurou desconstruir a cabeça masculina, que é muitas vezes mais simples do que a maioria das mulheres pensam. Ao ler o livro, qualquer mulher irá rever-se em situações descritas, irá encontrar pontos comuns com a sua vida, e irá, sobretudo, entender um bocadinho melhor as acções dos homens.
A verdade é que os homens são quase sempre muito mais simples do que as mulheres julgam. É isso que este livro pretende deixar bem claro, descodificando o mundo masculino com grande sentido de pormenor e com o máximo de pragmatismo, para que as mulheres entendam a cabeça dos homens de vez.
Na base deste livro está o blogue O Arrumadinho, um espaço de discussão sobre relações, amor e sexo que é hoje um dos mais populares da blogosfera em Portugal.
Prefácio de A Pipoca Mais Doce.
O Arrumadinho é o personagem que dá nome ao blogue sobre relações mais lido do País, com perto de 15 mil leitores diários. Criado em 2008, este blogue «para arrumar cabeças e corações» reflecte alguns traços de personalidade do seu autor: um homem de 35 anos, organizado, moderno, urbano e vaidoso que já passou por várias fases na vida.
Na Internet, O Arrumadinho teve duas vidas. A primeira durou perto de um ano. Renasceu em Maio de 2011 e tornou-se em poucos meses um dos blogues pessoais mais lidos do País. Hoje, O Arrumadinho é seguido por milhares de pessoas através do blogue e do Facebook. Tem um serviço de aviso de novos textos por SMS e é um fenómeno que continua a crescer na blogosfera.
Sem comentários:
Enviar um comentário