segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidade Porto Editora

Berlim, 1945: entre os escombros de uma capital arrasada, Hitler enfrenta as suas últimas horas de vida. Ou será que não? Numa Europa devastada pela  Segunda  Guerra  Mundial, o jovem seminarista August Lienart vê-se implicado numa operação de grande escala: uma organização enigmática tenta encontrar uma via de escape para os nazis e lançar os alicerces para a construção do Quarto Reich.
Quem estará por trás da sinistra organização secreta em cujas teias se enreda Lienart? Estará a Igreja Católica envolvida na  fuga dos criminosos de guerra?  Uma incrível e fascinante intriga, plena de suspense e mistério, até à última página.

Eric Frattini foi correspondente no Médio Oriente e residiu em Beirute e Jerusalém.
É autor de mais de uma vintena de ensaios, entre os quais se conta Os Papas e o Sexo  e o recente  Mossad. A sua obra foi traduzida para várias línguas e editada em 47 países.
Realizador e guionista de dezenas de documentários de investigação para as  principais cadeias espanholas de televisão, colabora assiduamente em diferentes programas de rádio e TV.
Ministra frequentemente cursos e conferências sobre segurança e terrorismo islâmico a várias forças policiais, de segurança e inteligência de Espanha, Grã-Bretanha, Portugal, Roménia e Estados Unidos.
Ouro do Inferno  é o seu terceiro romance. Os anteriores,  El Quinto Mandamiento e O Labirinto de Água (Porto Editora, 2010), foram ambos traduzidos para 14 línguas.

Sem comentários:

Enviar um comentário