terça-feira, 13 de março de 2012

Novidade Porto Editora

Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas – sem  ninguém saber onde ou com quem estava – tenta tomar o pulso à própria vida. 
Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe. Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece.  E não consegue deixar de se sentir perdida e... incompleta.
Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e muito forte. Ele parece conhecer todas as respostas... e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente.

Becca Fitzpatrick estreou-se com dois romances de estrondoso sucesso mundial, hush, hush e Crescendo. Licenciou-se em Saúde, vocação que rapidamente trocou pelas histórias. Quando não está a escrever, o mais certo é andar à caça de sapatos em saldos ou a  ver séries de crime na televisão.  Vive no Colorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário