sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novidade Clube do Autor

Depois de Nós de Amor, já na 3ª edição, Helena Sacadura Cabral está de regresso às livrarias nacionais com Caminhos do Coração, um livro que é também um mapa sentimental entre o sonho e a realidade.
Tal como na obra anterior, é a escritora que se revela, escrevendo histórias envolventes, marcadas por personagens com quem facilmente nos identificamos, aprofundando sentimentos, evocando memórias de outras vivências.
Segundo a própria autora, “neste Caminhos do Coração o leitor vai encontrar-se, em cada capítulo, com um lado real, que são as viagens da minha vida, e com um lado imaginário, que são as histórias que conto em cada um deles. Histórias que, não tendo sido vividas por mim, não deixam, todavia, de se basear em casos que conheci ou de que tive conhecimento.”
Ao longo das mais de duas centenas de páginas que compõem este livro, Helena Sacadura Cabral conduz o leitor até Paris, New York, Londres, Bharat, passando pela cidade invicta, pela Sicília e até pelo Brasil.
Dividido entre Amor, Sonhos, Família, Recomeços, Êxitos, Ciúme, Prazer, Tristeza, Amores Feridos, Duplicidade, Destino, Ter ou Ser, Tradição e Felicidade, o leitor não precisará de bússola para percorrer os trilhos deste livro. Precisará, ainda assim, do passaporte do seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário