terça-feira, 10 de abril de 2012

Novidade Esfera dos Livros


Muitas vezes parece que vivemos ao sabor da vida. Somos conduzidos pela sociedade e os seus preconceitos, pelos limites que nos impusemos a nós mesmos e pelo medo, pura invenção da nossa mente. Sem qualquer tipo de amor-próprio, estima ou confiança, regemo-nos por valores que não são nossos, por pessoas que nos sorriem e a quem permitimos tudo e mais alguma coisa, mas que são verdadeiramente tóxicas para a nossa vida. Chega de viver assim!  É tempo de mudar e o risco é a graça da vida.
É aventura, é o desconhecido, é a busca e a mais valiosa oportunidade para crescer e alcançar aquilo que julgava inalcançável, mas que afinal estava aqui tão perto. Para viver a vida em pleno é preciso arriscar. Para isso tem que agir, que se entregar ao «agora», não se deixar influenciar pelos outros, pelas suas opiniões, críticas, pelos juízos de valor e entregar-se à vida com paixão. 
Com mais de 100 perguntas e exercícios, este livro leva-nos a ultrapassar os nossos preconceitos, obstáculos e a ver que que vida pode ser muito mais rica e positiva do que  aquilo que imaginamos.

Gustavo Santos nasceu a 27 de maio de 1977 e, desde cedo, dedicou-se às artes. Iniciou a sua aventura profissional na dança, tendo-se tornado campeão mundial de Hip-Hop com o grupo Hexa, em Los Angeles. Após algumas lesões que o obrigaram a ter de escolher outro rumo de vida, enveredou pela representação. Agora podemos vê-lo como apresentador no programa da Sic Mulher, Querido, mudei a casa. Paralelamente a toda esta jornada, houve algo que nunca mudou: a sua paixão pelas palavras. Iniciou-se pela literatura, tendo já publicado três romances. Orador em inúmeras palestras sobre o tema e sendo formado em Coaching segundo as normas da ICF, Arrisca-te a Viver é a espinha dorsal do que acredita serem as bases de uma vida feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário