terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidade Porto Editora


Com pouco mais de trinta anos, James Bond está agora ao serviço de uma nova organização - criada após os trágicos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 - que opera à margem do MI5, do MI6 e até do Ministério da Defesa, que aliás alega desconhecer a sua existência. O seu objectivo: proteger o Reino de Sua Majestade sem olhar a meios.Quando está a jantar com uma belíssima mulher, James Bond é surpreendido com uma mensagem do quartel-general, que foi alertado para um terrível ataque a ter lugar dentro de dias no Afeganistão: Previsão de milhares de baixas, interesses britânicos seriamente comprometidos.
Bond recebe carta branca para fazer tudo o que for necessário para executar com sucesso a sua nova missão.

Em 2004, Jeffery Deaver foi agraciado com o prémio Ian Fleming Steel Dagger da Crime Writers Association pelo seu livro Garden of Beasts. 
Mal podia então imaginar que o seu discurso de aceitação do prémio lhe proporcionaria um convite para dar continuidade à série James Bond.
Autor de 27 romances e duas coletâneas de contos, Jeffery Deaver é um dos escritores de  thrillers mais bem-sucedidos. Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo e traduzido em 25 línguas, alcançou o estrelato com o livro O Colecionador de Ossos.
Nomeado seis vezes para o Edgar Award da Mystery Writers of America foi galardoado com prémios tão importantes como o Steel Dagger da British Crime Writers’ Association, o Novel of the Year da International Thriller Writers Association e o Nero Wolfe Award.

Sem comentários:

Enviar um comentário