quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades Saída de Emergência para Abril


Sete irmãs…
Venha conhecer a história de Abigail Drake, uma das sete irmãs Drake dotadas de poderes elementares, e a sua profecia de amor...

Sendo a terceira filha de uma linhagem mágica, Abigail Drake nasceu com uma afinidade mística por água e dotada de laços particularmente fortes com golfinhos. Ela passou toda a sua vida a estudá-los, a aprender e a nadar com eles nas águas do mar da sua cidade natal, Sea Haven…
Até ao dia em que testemunhou um assassinato a sangue frio na praia à beira-mar e deu por ela a fugir para salvar a sua vida, indo cair nos braços de Aleksandr Volstov. Ele é um agente da Interpol a seguir o rasto de antiguidades russas roubadas. Um homem implacável que obtém sempre aquilo que pretende, e o homem que já destroçou o coração de Abigail. Mas ele não permitirá que a única mulher que alguma vez amou fique em perigo, ou que lhe escape por entre os dedos…
  
Em 1204, acompanhando o seu abade, Umberto de Quéribus, um jovem monge de Cister, inicia uma viagem que o levará a Constantinopla.
A partir desse momento, arrastado para perigos e situações extremas, em que perde a candura infantil, a sua vida muda completamente.

Durante a viagem de regresso ao mosteiro, conhece a insensatez da guerra, a violência desmedida e a imoralidade da avareza. Toma igualmente consciência das verdadeiras consequências da obediência cega e da enorme incerteza na destrinça do que está bem e do que está mal, imerso numa luta constante entre o que lhe ensinaram e o que de facto sente. É atingido pela flecha do amor indomável e adolescente e descobre o desassossego provocado pelo sentimento de culpa, o ferrão do ressentimento e, sobretudo, o sentido mais profundo da amizade, encarnada no cavaleiro Esteban de Clary e no monge Roger, com quem aprenderá o significado da cultura, a importância do que se escreve e a influência e o poder do copista ao manejar, alterar ou mudar completamente o texto escrito. A sua aproximação inconsciente à heresia acaba por colocá-lo em perigo, ao ponto de se ver obrigado a abandonar o mosteiro depois de ver a catástrofe semeada à sua volta.

O REI GUERREIRO TROUXE PAZ ÀS ILHAS – MAS POR QUANTO TEMPO?
Após uma vitória gloriosa no campo de batalha, Artur parece ter conquistado a união das Ilhas Britânicas. Agora terá de enfrentar as hordas invasoras dos Saxões, enquanto Merlim inicia uma demanda para descobrir os Tesouros Mágicos da Bretanha, na crença de que os poderes dos velhos deuses irão interceder a favor de Artur na batalha decisiva.
Mas Artur esquece-se que os deuses amam o caos e cedo a frágil paz desmorona no momento em que velhas rivalidades irrompem e ameaçam destruir todas as suas conquistas. E no pior momento, os mais próximos de Artur preparam-se para a traição…
Neste segundo volume da Trilogia dos Senhores da Guerra, Bernard Cornwell dá nova vida à lenda arturiana, combinando factos históricos, batalhas intensas e o velho mundo mágico de Merlim.

 Sob o Kremlin esconde-se uma antiga e perigosa verdade.
Ms alguém está prestes a roubá-la…

Desde os tempos de Ivan, o Terrível, gerações de líderes russos transformaram o Kremlin numa Fortaleza dentro de outra Fortaleza, criando nos seus subterrâneos labirínticos câmaras secretas onde se ocultam tesouros de grande valor.
Agora, um mestre ladrão tem a derradeira motivação para assaltar o recanto mais secreto do Kremlin. Para Michael St. Pierre, o golpe mais ousado da História é apenas uma peça numa trama muito maior que envolve um mosteiro na Escócia e um refúgio na Córsega – onde um louco criou um império de terror.
Assombrado pelos seus próprios segredos de família, Michael irá aceitar uma missão que o irá tornar o homem mais procurado no mundo. Mas quando a verdade oculta no seio do Kremlin for revelada, irá libertar uma relíquia demasiado perigosa para ser possuída…

Para Sookie Stackhouse, empregada de bar que consegue ler pensamentos, a Primavera será rica em segredos revelados, segredos que trarão grandes mudanças à sua vida. Com o seu talento para se meter em sarilhos, Sookie testemunha um ataque bombista ao Merlotte's, o bar onde trabalha. Sam Merlotte assumiu a sua natureza de metamorfo, por isso, as suspeitas apontam imediatamente para os anti-metamorfos locais. Mas Sookie tem outra opinião e alia-se a ele para descobrir o culpado.
Entretanto vê-se forçada a dividir a sua atenção. Apesar de não conseguir ler a mente dos vampiros, Sookie conhece bem o seu namorado, Eric Northman, e Pam, a vampira que este criou, e percebe que conspiram para assassinar o vampiro que se tornou mestre deles. Gradualmente, vê-se arrastada para a conspiração, que se revela cada vez mais complicada.
Novamente embrenhada nas intrigas políticas do mundo dos vampiros, Sookie descobre que é apenas um peão, como qualquer outro humano... e que há uma nova rainha no tabuleiro...

Cerca de um século antes dos eventos narrados em A Guerra dos Tronos, um jovem escudeiro parte em busca de fama e glória num dos mais famosos torneios de Westeros. Mas o destino prega-lhe uma partida e coloca-o no caminho de um rapaz misterioso que irá mudar a sua vida para sempre. A não perder para os fãs da melhor série de fantasia da atualidade.

O Cavaleiro de Westeros abre esta colectânea com os melhores contos de George R. R. Martin. Nela encontrarão também uma cidade dominada por uma elite de lobisomens, onde ocorrem horrendos acontecimentos; um magnata excêntrico com gosto por espécies exóticas que vai ser confrontado com o que não esperava; um padre em crise de fé num mundo distante; uma mulher que vasculha universos em busca do amor perdido; ou um homem que se vê confrontado com a derradeira escolha, num mundo em que o fim da vida não equivale necessariamente à morte. Dez histórias nascidas da imaginação do criador de As Crónicas de Gelo e Fogo.


No mundo antigo, havia um mito acerca de um rei, um tesouro e um labirinto infernal. Agora, as portas desse inferno voltam a abrir-se.

Nathan Drake, caçador de tesouros e aventureiro por natureza, foi chamado a Nova Iorque pelo homem que lhe ensinou tudo o que há para saber sobre o “negócio de aquisição de antiguidades”. Mas agora é Victor Sullivan que precisa da ajuda de Drake.
Um velho amigo de Sully, arqueólogo de renome mundial, acaba de ser encontrado assassinado em Manhattan. Esquivando-se aos assassinos, Drake, Sully, e a filha do falecido arqueólogo, Jada Hzujak, apressam-se a sair de Nova Iorque para as escavações subterrâneas que decorrem no Egito e na Grécia.
O seu objetivo: desvendar um mistério antigo relacionado com a alquimia, procurar três labirintos há muito desaparecidos, e encontrar a descoberta assombrosa que fez com que o pai de Jada fosse assassinado.
Aparentemente, foi construído um quarto labirinto noutro lugar e noutra cultura – onde se esconde a chave para um poder e riqueza inimaginável. Um aterrorizante exército de guerreiros perdidos guarda este labirinto subterrâneo. Assim como uma criatura misteriosa.
E o que o espera do outro lado – se Drake conseguir manter-se vivo – é tanto um tesouro como uma maldição, um paraíso e um inferno.

Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio.
Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar – um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal... a de Megeara.

Sem comentários:

Enviar um comentário