quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidade Porto Editora

O Dr. Ravi Kapoor está no limite das suas forças: trabalha demasiado e está exausto; o hospital na zona sul de Londres onde exerce a sua profissão está sem recursos financeiros; e os jornalistas perseguem-no devido ao escândalo de uma idosa que permaneceu 2 dias num cubículo, sem qualquer assistência. Até em casa a vida se tornou difícil: o sogro, um homem indigno e desagradável, é expulso do lar onde se encontrava e vai ocupar o quarto de visitas.
É então que Sonny, um primo considerado o génio da família, tem uma ideia brilhante. Porque não converter Dunroamin, uma estalagem em Bangalore, na Índia, num lar para idosos, reproduzindo um ambiente tipicamente inglês? As viagens são baratas, o pessoal é solícito e abundante e os reformados ingleses podem disfrutar de um clima ameno e sentirem-se de novo vivos. 
O Exótico Hotel Marigold  é uma brilhante e perspicaz comédia de costumes que reflecte sobre a solidão, a capacidade de recomeçar e a feroz competição do mundo moderno.

Deborah Moggach - Autora de dezasseis romances de sucesso e de duas colectâneas de contos. Reparte o seu tempo entre a escrita de livros e de argumentos para filmes e séries televisivas tendo sido nomeada para vários prémios pelo seu trabalho. Já presidiu à Sociedade Britânica de Autores e trabalhou na Comissão Executiva do PEN.

1 comentário:

  1. Já vi uma apresentação do filme e quero ver. Parece uma lufada de ar fresco e de boa disposição.

    ResponderEliminar