terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidade Planeta


Cada vez mais pessoas se sentem tocadas por anjos ou acreditam neles. O que são ao certo estes seres de luz?  Como se manifestam? Como podemos ver ou ouvir anjos  e até saber qual é o nosso?  
Como reconhecemos a presença  de anjos nas nossas vidas? 
Com este guia, a especialista em anjos Theresa Cheung ensina a reconhecer a presença destes seres na vida de todos os dias  e a compreender as mensagens angélicas que nos ajudam a fazer escolhas.  
Juntamente com informações sobre anjos-da-guarda, arcanjos, espíritos e entes queridos que partiram, podemos também ficar a saber muito sobre  a natureza e propósito destas entidades divinas, o que podem e não podem fazer e como chamá-las em tempos de crise.  

Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King’s College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais  de 25 anos, tendo sido aluna do College of Psychic Studies, em Londres.  É autora de diversos livros, incluindo o best-seller internacional  The Element Encyclopedia of 20,000 Dreams, bem como The Element Encyclopedia of the Psychic World, The Element Encyclopedia  of Birthdays e Working with Your Sixth Sense.
Os seus livros já foram traduzidos em mais de 20 línguas e objecto de artigos nas revistas It’s Fate, Spirit and Destiny e Prediction.  Colaborou também em livros de Derek Acorah, Yvette Fielding  e Tony Stockwell. 
Editou em Portugal, na Planeta, os livros Um Anjo Chamou por Mim  e Um Anjo a Meu Lado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário