quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades Guerra & Paz

O drama de uma criança que se vê obrigada a deixar o amor pelo pai e seguir a vida em frente quando a mãe decide separar-se.
Poderá o profundo amor de uma filha ser mais forte do que tudo?

Anos 60, Daley, uma criança de 11 anos, tenta conciliar dois mundos em conflito: o da mãe, uma mulher liberal e socialmente comprometida e o do pai, Gardiner Amory, um homem conservador e decadente, com os dias marcados pelo álcool. A mãe decide separa-se, Gardiner revela-se e a criança vê-se obrigada a escolher entre o amor do pai e a própria sobrevivência. Daley cresce e consegue criar a sua própria vida, em tudo diferente da vida do pai até ao dia em que ele bate no fundo e ela tenta ajudá-lo, arriscando perder tudo o que conseguiu até mesmo o amor da vida dela, Jonathan.
Para Oprah a obra de Lily King é «um romance luminoso», e já foi aclamado o melhor livro do mês da Amazon em Julho de 2010.

«Não se preocupem com a genialidade, nem se preocupem por não serem espertos. Acreditem sobretudo no trabalho árduo, na perseverança e determinação. O melhor lema é: não refiles», este é apenas um dos conselhos de Conn e Hal Iggulden presentes na obra Livro Perigoso para Rapazes.

O livro perfeito para todos os rapazes dos 8 aos 80 volta às livrarias na 4ªa edição. Um bestseller mundial, um sucesso em Portugal. Uma divertida e brilhante enciclopédia que ensina os rapazes a serem rapazes e a redescobrirem o prazer físico da brincadeira. Com esta obra, os rapazes de hoje podem aprender a construir uma casa na árvore, a fazer o melhor avião de papel do mundo e os cinco nós que todos os rapazes devem saber fazer. Mas este livro é também um extraordinário conselheiro: ensina os rapazes de hoje, baseando-se na experiência dos rapazes de ontem, o que são, o que querem e com que sonham as raparigas.
São 288 páginas de curiosidades, com partes lúdicas e históricas e experiências que pode vir a realizar independentemente da idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário